Risk: Game of Thrones

Categoria PLATINA

  • 2 a 7
  • 240 minutos
  • a partir de 18 anos

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Risk: Game of Thrones , baseado na série épica da HBO, apresenta duas maneiras de jogar, incluindo facções de casas nobres que disputavam o controle de Westeros durante a época da Guerra dos Cinco Reis, bem como a ascensão de Daenerys Targaryen ao poder em Essos. . A guerra e o caos desceram sobre os reinos dos Homens. Em Westeros, a morte de Robert Baratheon criou um vácuo de poder com Casas rivais competindo pelo controle do Trono de Ferro. Enquanto isso, em Essos, Daenerys Targaryen está construindo um exército para contestar o governo dos traficantes de escravos Ghiscari, antes de retornar para reivindicar o Trono de Ferro. Existem 3 maneiras diferentes de jogar RISK Game of Thrones: 1. SKIRMISH Versão básica projetada como uma introdução ao jogo RISK Game of Thrones. Quando estiver confortável, vá para o Dominion. 2. DOMINION Versão avançada do RISK Game of Thrones, incluindo objetivos, personagens e cartas de Meistre, oferecendo ação estratégica mais aprofundada. 3. MUNDO EM GUERRA Jogue com ambos os mapas e até sete jogadores usando as regras de Skirmish ou Dominion. RISK Game of Thrones inclui dois mapas de tabuleiro de jogo e sete exércitos domésticos. O mapa de Westeros é para jogos de 3 a 5 jogadores e o mapa de Essos é para jogos de 2 jogadores. Há um baralho de cartas de território para cada mapa, e estas funcionam de maneira semelhante à jogabilidade RISK original. Ao jogar as regras do Domínio, as cartas de personagem podem conceder habilidades especiais à sua Casa, as cartas de meistre podem conceder vantagens táticas durante a implantação e as batalhas, e as cartas de objetivo criam metas e estratégias para ganhar Pontos de Vitória. As regras de conflito são mais semelhantes às regras RISK originais. Existem pequenas variações temáticas para se adequar ao novo mapa. O vencedor é determinado por qual jogador controla mais territórios, castelos e portos quando a carta final do jogo é revelada. As regras de domínio adicionam a mecânica e as cartas adicionais descritas acima. Em vez de simplesmente tentar controlar o máximo de territórios, castelos e portos, você agora está tentando alcançar objetivos específicos para ganhar Pontos de Vitória, intensificando seus esforços para consolidar o poder e estabelecer domínio sobre as Casas rivais. Os objetivos valem de 1 a 4 Pontos de Vitória, dependendo da dificuldade para alcançá-los. O primeiro jogador a ganhar 10 Pontos de Vitória enquanto controla sua Sede do Poder vence o jogo.
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